Políticas de vendas e garantias

Termos de uso

Ao acessar ao site iWorldShop, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

1. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da iWorldShop são fornecidos ‘como estão’. A iWorldShop não oferece garantias a produtos abertos danificados pelo consumidor final ou alterados. 

  2. Em nenhum caso a iWorldShop ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos assim como (roubo, perda, furto ou extravio por parte da transportadora), ainda assim fará tudo o que está ao seu alcance para a satisfação de ambas as partes.

2. Encomendas

  1. O cliente/utilizador poderá fazer encomendas através do site preenchendo os campos de registo para o efeito, ao fazer o registo no website está aceitar os nossos termos e condições e o uso dos dados pessoais.
  2. A iWorldShop compromete-se a usar os dados fornecidos pelo cliente, uníca e exclusivamente para envio e receção de produtos.
  3. Os dados fornecidos para envio são inteiramente e exclusivamente da responsabilidade do cliente, quaisquer erros de morada/envio que possam causar perdas ou desvios não podem ser imputadas responsabilidades à loja.

3. Envio

  1. Após confirmação do pagamento dos produtos requeridos pelo cliente, a iWorldShop compromete-se a envia-los no próximo envio semanal, salvo se houver rotura de stock.
  2. O cliente pode pedir o cancelamento e reembolso do valor pago se após 30 dias a encomenda não tiver sido processada. 

4. Cancelamento/ Reembolso de encomendas

  1. O cliente compromete-se e aceita facultar dados reais e verdadeiros de forma a ser contactado para receber o reembolso. 
  2. O reembolso é efetuado por transferência bancária.
  3. O produto a ser devolvido deve retornar à morada da sede da loja e os custos serão assumidos pelo cliente assim como estabelece a lei Portuguesa.

5. Custos de Envio

  1. A entrega das encomendas ao domicílio do cliente, implicará obrigação de suporte dos custos de entrega, salvo se atingir o valor mínimo para anulação deste custo, valor esse que é definido pelo site.
  2.  A transportadora que trabalha com o site é a CTT expresso e é a mesma que define os custos de transporte. Será cobrada a taxa mediante o preço definido pela mesma.

6. Direito de desistência

  1. Se detetou o defeito nos primeiros 30 dias após a compra do produto, pode pedir a troca ou a devolução do dinheiro. Trata-se do “direito de rejeição”. Se preferir a devolução do dinheiro, o vendedor tem 14 dias para o fazer. Deve guardar e apresentar o comprovativo de compra e os produtos devem estar como os recebeu.
  2. O direito de desistência aplica-se apenas a produtos que podem ser devolvidos nas condições em que o cliente as recebeu (embalagem original, plásticos e manuais sem danos físicos ou rasgados).
  3. Após a devolução, a iWorldShop irá analisar os produtos. Em caso de terem sido usados para além da abertura ou caso apresentem sinais evidentes de uso, o reembolso será negado.
  4.  A responsabilidade pelos danos sofridos pelos produtos ou pelo seu extravio, durante a devolução, são da exclusiva responsabilidade do utilizador.

7. Trocas ou devoluções

  1. Para efetuar uma troca ou devolução, o cliente deve contactar via email ou através do formulário da página https://iworldshop.pt/contacto/
  2. O ponto 7 deve ser primeiramente aceite pela loja antes de ser procedido o envio.

8. Produtos com anomalias

  1. Ao receber o produto, caso o cliente considere que não está conforme o anunciado, deve contactar a loja de imediato.
  2. A substituição do produto será feita o mais breve possível.
  3. Caso seja produto fora de stock e o tempo de troca ultrapasse os 30 dias, o cliente pode exigir o valor pago pelo mesmo.